sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FRASES DO DEAN


TEMA PRA GOOGLE CHROME DE PENTAGRAMA
https://www.mychrometheme.com/t/3rvgd5ed5su0xuepl6lp3voj8

FRASES DO DEAN
Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.

Sam: "Crianças são demais?" Você nem gosta de crianças.

Dean: Eu adoro crianças.
Sam: Diga o nome de três que você ao menos conheça.
(longa pausa)
Dean: Eu estou pensando!

Sam: O que o papai "quer" não importa!
Dean: Você está vendo? Essa atitude? 

É por isso que eu sempre ganhava um biscoito a mais.

Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas.


Policial Kathleen: E acabaram de me responder. 

Diz aqui que seu distintivo foi roubado. E há uma foto sua.
(mostra a ele a foto de um cara grande e negro)
Dean: Eu perdi peso e tenho aquela doença na pele do Michael Jackson...


Dean: Eu pensei que a lenda dizia que o Mordecai só ia atrás das garotas.
Sam: E ele vai.
Dean: Certo, bem, isso explica porque ele foi atrás de você, mas por que de mim?



Um comentário:

  1. Parceria Efetivada!

    Seu link já está na área de parceiros do Leiura Creepy ;)

    ResponderExcluir