segunda-feira, 19 de novembro de 2012


As Pirâmides da China.(esqueletos de cabeça aredondada e 1,50 m)

As Pirâmides de Quin Ling Shan localizadas na China, foram descobertas por dois exploradores australianos em 1912. O complexo arquitectónico possui 100 pirâmides espalhadas por 2.000 quilómetros quadrados e com uma idade estimada em 5.000 anos.

A altura destas pirâmides varia entre 35 a 90 metros de altura e a sua estrutura base era feita em argila que com o passar dos séculos ficou dura como pedra. Muitas estão danificadas pela erosão ou pela agricultura … outras tem templos no seu topo.

A maior delas tem 300 metros de altura e é chamada “Pirâmide Branca” … é maior que a Pirâmide do Sol no México e tão larga como a Pirâmide de Gize no Egipto.








Em 1994 um pesquisador alemão, Hartwig Hausdorf, viajou pela região de Xi'an (local onde se situam as pirâmides) e elaborou um relatório onde descreve um grande número de túmulos que contêm esqueletos de estranhos humanóides de 1,50 m e cabeça redonda. Encontrou também hieróglifos e consegui apurar que contam uma história que aconteceu há cerca de 5000 anos atrás e que retrata uma colisão (naquela zona) de “um objecto vindo do espaço” … “carregado” de humanóides magros e de cabeça redonda.

Será que estas pirâmides foram construídas por seres oriundos de “um objecto vindo do espaço”?

Poderia este conhecimento ter sido “espalhado” pelas outras civilizações existentes na altura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário