segunda-feira, 28 de maio de 2012

A mãe


Mãe de Todos

Eve.jpg 

Temporada em SPN: 6
Categoria: Mãe de Todos
Poderes: Regeneração, Levitação, Possessão, Criação de Monstros, Imortalidade
Status: Morta
Ocupação: Acabar com o mundo, Dominar
Filiação: Desconhecida
Lugar: Purgatório (anteriormente), Terra
Interpretado por: Julia Maxwell
Pouco se sabe até agora sobre ela, com exceção dos que os monstros chamam-a de mãe (como ela é a Mãe de Todos), e ela se chama Eve provavelmente recebeu esse nome de Eva, que teria dado origem as pessoas e monstros por isso (mãe de todos), e foi presa no purgatório, onde as almas dos seres sobrenaturais vão, e que ela pode ter sido a criadora dos Alfas, ou Os Primeiros Monstros de cada espécie a serem feitos. Apesar de tomar um receptáculo de seu rosto humano verdadeiro ou uma parte dele pode ser revelada em uma gravação de câmera. Seus poderes e habilidades são até agora desconhecidos, mas pode-se supor que ela está longe de ser tão poderosa como a Morte e Deus. 

Mais Detalhes...

Equidna: Mãe de todos os Monstros 

Olá galera, quem não lembra da aparição desta nova criatura na 6ª Temporada de Supernatural?
Pois então,em Supernatural quem seria a “Mãe de todas as criaturas”? Bom, eu tinha vários monstros e deuses em mente, mas uma delas também foi destacada pelo site SpoilerTV e então resolvi pesquisar mais sobre a Equidna, que já há muito tempo é considerada a mãe de muitas criaturas
Segundo a mitologia grega, Equidna, uma linda mulher do tamanho de um titã e com rabo de serpente, era filha deCaos, o mais velho dos deuses e gerador do Universo. Equidna é considerada a “mãe de todos os monstros”, tendo gerado junto com Tifon os monstros mais temidos da mitologia grega como Cérberus, a Hidra de Lerna, o Leão de Neméia, a Quimera e a Esfinge. Mas boa parte dos filhos dos dois foram mortos por Hércules filho de Zeus, coincidentemente filho do inimigo numero um de Tifon e Equidna, ela atacou o Olimpo depois que prenderam seu marido Tifon, mas foi presa em uma caverna pelo gigante de cem olhos Argus.
Equidna era uma ninfa imortal filha de Fórcis com Ceto, foi descrita por Hesíodo: A feroz deusa Equidna que é metade ninfa com olhos brilhantes e face clara, e a outra metade uma gigantesca serpente, grande e terrivel, com a pele manchada, comendo restos de carne escondida em um pequeno buraco localizado em partes secretas da terra. Este lugar dela é uma caverna muito profunda especial para a morte dos deuses e dos homens mortais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário