domingo, 16 de outubro de 2016

Sonhos

sonho-espiritaCair em um mundo de sonhos 
 “o espírito jamais fica inativo. Durante o sono, os liames que o unem ao corpo se afrouxam e o corpo não necessita do espírito. Então ele percorre o espaço e entra em relação mais direta com os outros espíritos.”   

''oi,tive um sonho que eu estava em uma casa grande nunca a vi, tinha quartos de crianças quadros na parede, parecia que eu sabia que estava sonhando, começei a olhar os quadros na parede para ver se eu reconhecia alguem para que quando eu acordasse, mas as fotos ficaram nubladas n enxerguei, entrei nos quartos para olhar e as luzes se escureciam, comecei a caminhar rápido e começei a gritar do nada mãe!!!!mãeeeee!!!! varias vezes, minha mae é falecida, quando olhei ao longe avistei ela e meu avõ que também é falecido estava sentado ao lado dela e ela de pé, vi tambem um garoto com uma bola de futebol, comei a correr em direção a ela em um corredor comprido da casa, mas quando derrepente me deparei com uma luz gigandesca e me puxou , eu estava tão conciente do que estava acontecendo que tive uma sensação de morte senti meu corpo sendo puxado e caindo voltando….quando aos poucos acordei. Eu me lembrei de tudo isso e resolvi postar aqui pra saber o que aconteceu(''Luana'').



Nenhum comentário:

Postar um comentário