domingo, 10 de fevereiro de 2013

games de terror


Dream of the Bloodmoon

10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]O Slender anda sempre sozinho, mas ele tem uma “companheira”. Em Dream of the Bloodmoon, você dá de frente com uma jovem falecida cujo fantasma aterroriza a todos. Para desvendar os mistérios que envolvem a morte da garota, será preciso paciência e força psicológica, pois tudo isso será posto à prova durante o game.
Seu objetivo é capturar seis lágrimas da moça e, para que a experiência de jogo faça ainda mais sentido, é recomendado fazer isso com as caixas de som ligadas. Será que você consegue superar a “namorada” do Slender?


7th Street

10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]
O título que encerra a nossa seleção de terror não poderia deixar a maldição de Slenderman de fora. Você está na Rua 7 e deve evitar o encontro direto com a criatura, nos mesmos moldes de todos os demais games inspirados nessa lenda urbana.
Mais uma vez, você não pode utilizar armas e deve coletar páginas de um diário que estão espalhadas pelo local. Ao recolher todas elas, você pode encerrar a maldição que atormenta o Homem Esguio e o coloca para aterrorizar todo mundo



Candles

A mata é densa e sombria e algumas tochas ajudam você a encontrar o caminho para casa. Esse é o cenário inicial de Candles, um game em que você deve retomar a sua casa das criaturas tenebrosas que tomam para si locais que julgam abandonados.
10 jogos de terror que realmente assustam [vídeo]

Como são seres notívagos, eles morrem ao entrar em contato com qualquer tipo de luminosidade, então, eles desativaram o gerador da casa. Até reativá-lo, seu grande objetivo dentro do game, você deve espalhar velas acesas por todo o ambiente, tudo para não se tornar uma vítima mortal dos invasores.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/35630-10-jogos-de-terror-de-fazer-xixi-nas-calcas-video-.htm#ixzz2KYNgwHSH







Nenhum comentário:

Postar um comentário