terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Possuída 1, 2 e o início...





Entediadas com as coisas da adolescência, as irmãs Ginger (Katharine Isabelle) e Brigitte (Emily Perkins) procuram algo que provoque um pouco de agito em suas vidas. Só que elas conseguem muito mais do que esperavam quando Ginger é atacada por uma fera selvagem, que lhe causa uma incrível metamorfose. Uma força terrível rapidamente se apodera de Ginger, ameaçando destruir o laço que une as irmãs e todas as pessoas em torno delas. Na medida em que Ginger se transforma numa horrível fera sedenta por sangue, Brigitte luta para libertá-la das garras do demônio, mas seu comportamento selvagem se torna cada vez mais incontrolável.








A jovem atormentada Brigitte continua fugindo do monstro que a persegue, ao mesmo tempo em que luta contra os efeitos da infecção que levou à transformação de sua irmã, Ginger. Após um ataque, ela é levada para uma clínica de dependentes químicos, colocando todos os pacientes em risco.
 
 
 
 
 
 
 
 
Final de uma das séries  mais arrepiantes sobre lobisomens traz agora, o início de tudo. As irmãs Brigitte e Ginger sofrem um acidente de navio no Canadá. Toda a tripulação foi morta, inclusive seus pais. As meninas se perdem nas geleiras e descobrem que têm companhia: uma tribo de índios e diversas pessoas num forte isolado pela neve. Além disso uma maldição fala sobre duas forasteiras que podem acabar com lobisomens ou torná-la ainda mais poderosa graças a um pacto de sangue… poderoso e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário