quarta-feira, 27 de junho de 2012

MUSICAS DE SUPERNATURAL


As Melhores Músicas de Sobrenatural!

Sinceramente,amei fazer esse post.Primeiro,porque eu amo música e segundo,eu amo Sobrenatural..E é cada música perfeitaa que eu fiz questão de baixar todas!!
Amantes do bom e velho rock n’ roll, alegrai-vos:
1) Highway to hell (AC/DC) - Se não fosse um clássico do rock, poderíamos dizer que foi feita sob medida para a série!
2) Bad Moon Rising (Creedence Clearwater Revival) – Essa não poderia ficar de fora. Creedence é delicioso e rolou no toca-fitas dos irmãos tanto na primeira quanto na segunda temporada.
3) Feel on Black Days (Soundgarden) – Novo clássico. A banda pode ter surgido no final dos 80/ início dos 90, mas a atitude é de veterano. Sem mencionar que são contemporâneos do Pearl Jam e do Nirvana.
4) Smoke on the Water (Deep Purple) – Precisa dizer alguma coisa? Tocou no episódio “No Exit” da segunda temporada.
5) Rock you like a hurricane (Scorpions) – É o toque do celular do Dean!
6) Knockin on heaven’s door (Bob Dylan) – Ficou mundialmente famosa por causa do Guns n’ Roses, mas é infinitamente melhor na voz do velho Bob.
7) House of the rising sun (The Animals) – Essa vale mais pela curiosidade: essa música já virou título de episódios de Lost e de Grey’s Anatomy! Digno de um clássico.
8 ) What a wonderful world (Ramones) – É uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos, então mesmo que essa não seja a melhor música, está aqui marcando presença9) Folsom Prison Blues (Johnny Cash) – O título da música deu nome ao episódio e não poderia deixar de embalar a história dos hermanos na prisão. Quem não sabe da ligação de Cash com o mundo carcerário, assista o excelente “Johnny e June”. Não se engane com o nome de Reese Whiterspoon no elenco: o filme é bom.
0) I’ve got you under my skin (Frank Sinatra) - O velho blue eyes também é rock n’ roll. Todos esses astros que aí estão, aprenderam com Frank como seduzir multidões 
FONTE: APAIXONADOS POR SUPERNATURAL BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário